terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ilha dos Redemoinhos

ILHAS DOS REDEMOINHOS

As Ilhas dos Redemoinhos (Whirl Islands) são as ilhas que existem em Johto que ficam no caminho entre a Cidade de Olivine e a Cidade de Cianwood. São ilhas cercadas por redemoinhos. Dizem que é o local por onde Lugia se esconde. Estas ilhas compõem 4 grandes ilhas principais, que é por onde passam os visitantes. É por aqui que existe o torneio de pokémons aquáticos.

  1. Blue Point Isle (Ilha do Ponto Azul): Conhecida como a primeira ilha dos redemoinhos. É aqui onde devem vir os treinadores que quiserem se registrar para participar do torneio dos redemoinhos.
  2. Yellow Rock Isle (Ilha da Rocha Amarela): Lugar onde alguns moradores fazem suas casas perto dos ninhos aquáticos dos Corsolas. Aqui várias pedras e casas são amarelas e os moradores possuem pokémons amarelos.
  3. Red Rock Isle (Ilha da Rocha Vermelha): Local onde ocorre as competições do torneio de pokémons aquáticos das Ilhas dos Redemoinhos.
  4. Silver Rock Isle (Ilha da Rocha Prateada): É a ilha que está conectada com Lugia, onde existe sua lenda e sua pena de prata. Sua maior atração são as pedras de prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário