quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Equipe Galatica

Equipe Galática


Nome: Cyrus
Nome em Japonês: Akagi
Biografia:
Cyrus é o líder da Equipe Galática. Ele é desprovido de todas as emoções, acreditando que elas sejam produtos do fraco coração dos humanos. Sua meta é refazer o mundo com sua própria imagem, com ele como deus. Quando criança, era antissocial e vivia na cidade Sunyshore. Embora cruel, ele nunca ordenou um ataque a sua cidade natal.
Cyrus é um rico homem de negócios e tem vários prédios espalhados por Sinnoh. Para conseguir atingir seu plano de criar um novo mundo, Cyrus fez estudos sobre a mitologia de Sinnoh, o continente que foi criado ao redor do Mt. Coronet. Ele precisa dos poderes de Uxie, Mesprit e Azelf para poder ter o controle sobre Dialga e Palkia, e assim criar seu mundo perfeito.
Embora não pareça, Cyrus tem apenas 27 anos.
Pokémons:
-
Pokémons nos games:


Nome: Marte
Nome em Inglês/Japonês: Mars
Biografia:
Marte faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática. Os comandantes são como sub-líderes que estão abaixo de Cyrus. Marte costumar ser enviada para comandar algumas missões especiais ordenadas por Cyrus. Ela não gosta muito da comandante Jupiter, mas isso tão interfere o compromisso que tem com a Equipe Galática. Marte é a que segue mais cegamente os planos de Cyrus e o vê como um líder que todos precisam. Ela defende Cyrus e os seus ideais e está disposta a fazer o que for preciso para satisfazer esses ideais.
Pokémons:

Pokémons nos games:


Nome: Jupiter
Nome em Japonês: Jupiter
Biografia:
Jupiter faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática. Assim como os demais comandantes, seus pokémons são mais fortes, comparado aos pokémons que os membros comuns usam. De alguma forma, Jupiter não gosta muito de Marte, e desenvolveu uma certa rivalidade com ela. Ela não se considera ser uma comandante do mesmo nível de Marte. Embora não goste muito dela, Jupiter está disposta a fazer qualquer coisa pelo sucesso da Equipe Galactic, e sua rivalidade com Marte não irá atrapalhar. Ela tem em mente que ambas são da mesma equipe e têm o mesmo objetivo, não se incomodando de ter que se aliar a Marte para obter uma vitória.
Pokémons:

Pokémons nos games:


Nome: Saturno
Nome em Inglês/Japonês: Saturn
Biografia:
Saturno faz parte do trio de comandantes da Equipe Galática. Ele é o mais importante dentre os três comandantes, estando abaixo apenas de Cyrus. Saturno geralmente é indicado para liderar as missões que envolvam o roubo de algo que seja necessário para a Equipe Galática.
Tendo a confiança de Cyrus, Saturno tem a liberdade de fazer o que quiser, não importando os meios necessários para que alcancem seus objetivos. Porém, uma coisa que Saturno aprendeu em sua vida é que extremismo nunca é a solução.
Pokémons:

Pokémons nos games:


Nome: Charon
Nome em Japonês: Pluto
Biografia:
Charon é o 4º comandante de Equipe Galática. Ele não faz parte do trio principal de comandantes, aliás, ele é o menos importante comparado aos outros três. Ele atua como um cientista da Equipe Galática porque é inteligente. De fato, é pelos seus conhecimentos que ele se torna importante e necessário para a execução dos planos da Equipe Galática. Não se sabe se ele tem algum pokémon ou se já batalhou com alguém. Ele planeja ser o próximo líder da equipe e parece ser o membro em que Looker está mais interessado.
Quando criança, Charon perdeu um brinquedo. Ele procurou em toda parte até que viu um pokémon saindo de um cortador de grama. Ele chamou esse pokémon de Rotom (motor ao contrário), pois ele funcionava como um motor para a máquina. Ele sempre quis abraçar seu novo amigo, mas se o fizesse levaria um choque. Um dia Rotom se assustou e fez Charon desmaiar com um raio. Quando ele acordou, Rotom tinha ido embora. Um dia Charon encontrou seu brinquedo e percebeu que Rotom estava apossado dele, e finalmente pode abraçá-lo.


Membros comuns/Galactic Grunts
Sobre:
São os capangas da Equipe Galática que se vestem com seus uniformes "espaciais" e costumam aparecer aos montes, liderados por um dos comandantes. Até o corte de cabelo desses soldados são os mesmos, dando apenas para reconhecer se é homem ou mulher pelo seu traje. Eles são os membros de nível mais baixo na Equipe Galática. Geralmente, os soldados da Equipe Galática não tem uma noção global sobre quais são os objetivos da equipe, sendo sempre vagos, e se explicando de forma que não tem muito sentido, quando perguntam-lhes por qual motivo eles estão agindo de tal forma e por que entraram para o bando.
Pokémons que já foram vistos com os soldados Galáticos:


Nome: Looker
Nome em Japonês: Handsome
Biografia:
Looker não faz parte da Equipe Galática. Ele é um agente da Polícia Internacional e que sempre está investigando a Equipe Galática e seus planos. Na verdade, Looker é seu codinome. Ele assume o papel de detetive e vez ou outra se veste em um disfarce para poder investigar sem ser notado. Ele adotou como sua missão impedir os planos da Equipe Galática e acabar com a sua existência.
Ele tem um sotaque estrangeiro, indicando que ele tem pouca afinadade com o idioma nacional e que pode investigar casos no mundo todo por ser da Polícia Internacional. Ele não costuma ser visto usando um pokémon, quando usa, é para o caso de ele necessitar de uma ajuda especial em suas investigações.
Pokémons:
-
Pokémon no game:

Nenhum comentário:

Postar um comentário