quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Equipe Aqua

Equipe Aqua

Nome: Archie
Nome em Japonês: Aogiri
Biografia:
Archie é o líder da Equipe Aqua.
O seu grande objetivo é expandir as águas dos oceanos por intermédio de Kyogre. Formou então esta equipe de vilões, que irão fazer de tudo para despertar Kyogre. Para isso, ele terá que guiar sua equipe através de Hoenn, desvendando e buscando os recursos necessários para alcançar o guardião. Uma vez que Kyogre estiver sobre o controle de Archie, ele poderá criar chuvas torrencais que cobrirão todo o planeta com água, do jeito que acha que o mundo deve ser. Ele acredita que a humanidade irá ser feliz vivendo num mundo assim.
Com objetivos opostos, Archie tornou-se rival da Equipe Magma.
Pokémons:
-
Pokémons nos games:

Nome: Shelly
Nome em Japonês: Izumi
Biografia:
Shelly é uma administradora da Equipe Aqua.
Ela é um dos membros principais da equipe, estando abaixo apenas de Archie. Entre os administradores da Equipe Aqua, Shelly é a mais importante, atuando como braço direito do chefe Archie. Além dela, existem outros administradores. Matt, um homem forte, é um deles. Há ainda um terceiro, chamado Amber (conhecido por muitos como Scott ou Sean na internet), um sujeito careca.
Em um erro de dublagem do anime, Shelly foi chamada de Isabel, a comandante de tática (Tactical Commander Isabel). Mais tarde, seu nome foi corrigido.
Pokémons:

Pokémons nos games:

Membros comuns/Aqua Grunts
Sobre:
São os famosos capangas da Equipe Aqua que costumam aparecer aos montes. Se vestem como piratas, com uma camiseta listrada e um pano azul na cabeça, onde se encontra o emblema da Equipe Aqua. São membros de baixo nível que estão a serviço da equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário