terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Missingno



Afinal, o que é missingno? Pessoas que jogam pokémon pelo mundo todo se perguntam, a nitendo afirma ser um erro no jogo pokémon, mas como se aparece em Mário, zelda e muitos outros, ele aparece em várias formas na versão GBC, um triangulo (alguns afirmam ser o sprite de outro personagem da nitendo), na forma de um fantasma, ma forma de fóssil de kabutops e como fóssil de aerodacytil, até ai tudo bem, mas na nova versão o minssigno continua... Desta vez na forma de um ponto de interrogação, mas porque a nitendo não corrigiu o "erro”? , a resposta é simples, há confirmações de que se existia um outro pokemon, e em vez de serem 439, eram 440! a fontes que arfem que havia uma 4º ave lendária , batizada até então de nocruato (no(em inlges)-não/cruato(em espanhol)-quarta)então significa não quarta , mas não quarta o que ? não quarta ave ! lógico mas o lugia acabou subistituindo seu lugar e por fim foi excluido do jogo , deixando um espaço vazio no jogo , criando o missingno , mas isso tudo leva ao que ? bom , a nitendo já havia criado todos os pokémons para inseri-los nos jogos , mas como outros pokémons o nocruato (missingno tipo bird) faz parte do grupo de pokémons banidos tanto dos jogos quanto do anime , dentro desse grupo há vários pokémons , o bebe kangankan , que é batizado só de kangas , que evoluiria para kangaskan , a 2º ev. e a 3º de vários pokémons , por exemplo do cubone e do marowak e outros , um sprite alternativo do glasty ( que aparece no fired com o nome de ghost ) mas porque a nitendo manteve o missingno no jogo ? a resposta é simples , deixaram o missingno no jogo como uma brincadeira , uma brincadeira nada engraçada que caso vc o captura a uma chance de 50 % de chance de excluir seu salvo , de excluir o seu hall da fama , e de recomeçar o jogo , mas as vezes ele em vez de atrapalhar , ajuda , as vezes ele multipicar 99 vezes o ultimo item da mochila no key item , de um lado ou de outro , o missingno continua misterioso .essa é a foto do que seria o verdadeiro missingno:

#000

Tipo Pássaro (bird)/Normal (normal)
Stats:
Attack: 280
Defense: 20
Speed: 80
Special: 37

Um comentário:

  1. ave,a verdadeira resposta é que:
    minsigno é um número perdido apenas da versão red e blue.
    Ex:
    pokémon blue tinha 241 slots para gravar os sprites de fossil treinador pokemon etc
    alguns slots foram preenchidos os outros não,fazendo o missingno
    quando faz alguns truques para achar os pokemons pelo jogo ser muito fragil ele perde os dados pegando eles nas leras do seu nome, a maioria delas tem os dados do missingno ,outras não tendo por exemplo o squirttle
    como o minsigno não tem dados mais especificossua imagem é toda estragada e pode estragar a save e o hall da fama.
    O missingno da 4 e 5 geração não afetam em nada o seu jogo,pois com o avançar da tecnologia a nitendo só o deixou por causa do beneficio de multiplicar o 6 iten da mochila.
    nocuatro não existe é só história pra boi durmi
    o gosth não tem nada a ver com o gastly nem com o missingno,ele é apenas criado para dizer que são as almas do pokes de lavander.
    cubone evolui sim
    nocuatro evo do maroak nunca existiram e nem foram banidas
    a nitendo e uma impresa seria nao brinca
    facilmente se ve q esse desenho do nocuatro não é o traço do Taijyri
    Pf se vai fazer um site de pokemon pesquisa antes de postar besteira

    ResponderExcluir