terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Batalha da Fronteira

BATTLE FRONTIER

A Battle Frontier (Batalha da Fronteira/Fronteira de Batalha) é uma ilha isolada que fica ao sul do continente Hoenn, onde Scott chama um ou outro treinador prodígio para desafiar os cérebros da fronteira (similares aos líderes de ginásio). Aqueles que os derrotam recebem símbolos deles (sililares às insígnias). Quem coletar todos os símbolos, Scott dá um prêmio especial. Cada líder tem seu lugar de batalha. Ash vai a esses lugares de batalha em Kanto, e não na ilha que existe em Hoenn. Na ilha de Hoenn, além dos lugares de batalha, tem também uma caverna, um hall onde estão gravados os treinadores que passaram pela Battle Frontier e uma lojinha de itens raros, que só treinadores que já passaram por lutas na Battle Frontier podem vir comprar alguma coisa.

  1. Battle Dome (Domo de Batalha): Aqui as batalhas envolvem estratégia e os treinadores passam por um torneio de 16 competidores. Tucker dá o símbolo da tática ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Lavender.
  2. Battle Arena (Arena de Batalha): Aqui as batalhas envolvem espírito de luta e os treinadores passam por lutas no estilo melhor de 3. Greta dá o símbolo da coragem ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Saffron.
  3. Battle Factory (Fábrica de Batalha): Aqui as batalhas envolvem inteligência e os treinadores lutam com pokémons aleatórios. Noland dá o símbolo da sabedoria/conhecimento ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica em Cerulean.
  4. Battle Pike (Lança de Batalha): Aqui as batalhas envolvem muita sorte e os treinadores passam por campos mistos e aleatórios. Lucy dá o símbolo da sorte ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Fuchsia.
  5. Battle Palace (Palácio de Batalha): Aqui as batalhas envolvem o coração dos treinadores, que devem fazer seus pokémons batalharem por si sós. Spenser dá o símbolo dos espíritos ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo às Ilhas Seafoam.
  6. Battle Pyramid (Pirâmide de Batalha): Aqui as batalhas envolvem coragem e os treinadores passam por vários locais da pirâmide. Brendon dá o símbolo da bravura/audácia ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo.
  7. Battle Tower (Torre de Batalha): Aqui as batalhas envolvem o talento e os treinadores passam por batalhas eletrizantes. Anabel dá o símbolo da habilidade ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à cachoeira Tohjo, na divisa de Kanto com Johto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário